Diante de forças que hoje superam o conhecimento humano, num dos momentos de maior crise dos últimos séculos, a fé e o amor ao próximo podem sustentar a nossa esperança.

Submetido, como muitos dos profissionais de saúde, a longos plantões, o médico anestesiologista Néstor Ramírez Arrieta aproveita os pequenos intervalos em qe pode sentar-se para rezar. Num desses momentos, ele foi “flagrado” em uma clínica na cidade de Cartagena, Colômbia.

Ele, como muitos médicos, aguenta turnos intermináveis e uma pressão emocional muito forte que muitos de nós não seríamos capazes de resistir. Mesmo assim, em momentos curtos de descanso, tira seu rosário e se entrega à oração. Embora diferimos na maneira de adorar e orar, alguém dúvida que Deus ouve esta oração?

Segunto publicado pelo site Aleteia, foi com a legenda acima que o pastor evangélico Luis Alberto Gallego publicou nas redes sociais uma foto do doutor Ramírez. A publicação foi compartilhada e comentada por milhares de pessoas.

É bonito quando um profissional, diante da adversidade, reconhece que uma mão maior que a sua poderá guiar-nos à cura. Bonita e emocionante imagem! Que os céus ouçam as preces desse bondoso médico.

Créditos da imagem: Facebook-Luis Alberto Gallego

Você já conhece a nossa página no Facebook e no Instagram? Venha conosco!

Novidade!! Faça parte do nosso grupo no Telegram:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!