Whindersson Nunes, youtuber brasileiro de maior sucesso na internet e que vem travando uma luta árdua contra a depressão decidiu ajudar outras pessoas que sofram com a doença. Ele vai lançar um aplicativo gratuito de apoio psicológico.

No dia 4, po rmeio de sua conta no Twitter, ele afirmou que a ideia do app surgiu justamente por causa do problema que enfrenta. Ele quer fazer a ponte entre psicólogos e tererapeutas que se prontifiquem atender de modo gratuito.

O humorista está animado com a inovação: “Eu estou de cabeça nesse app, eu recebi tanto carinho nas ruas, tanto apoio, tantas palavras bonitas, nenhum mal que já me fizeram chega tão perto do carinho que recebi! Eu realmente só tenho a agradecer. Esse aplicativo é a minha forma de agradecer!”

Por agora, estão resolvendo questões estruturais e burocráticas e ainda não sabem quando será o lançamento: “Estamos resolvendo problemas como: pessoas que tem grana, mas querem usar de graça e a certificação de que as pessoas ajudando no app são realmente profissionais”.

Parabenizamos o humorista por sua iniciativa e beme sabemos o quanto essa doença tem efeitos devastadores na alma e na vida de quem dela sofre. Assim que lançado, divulgaremos aqui o aplicativo. Saúde, Whindersson Nunes! Ainda riremos muito (de e com) você.

>>>>Sabemos que 5,8% da população brasileira sofre com essa doença, que as incapacitam de fazer mesmo as tarefas mais simples. Clique aqui e conheça um método que está ajudando muitas pessoas que sofrem desse mal a se tornarem pessoas plenas e felizes.<<<<

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!