Na última quarta-feira (10), a TV Tem, afiliada da Rede Globo, transmitiu um chá revelação ao vivo para um repórter em serviço, que será papai.

Quem organizou a surpresa foi a equipe de produção do jornalista Patrick Lima, que atua em Votuporanga (SP).

Patrick já é pai de duas mulheres (uma de 24 e outra de 3). Ele ficou sabendo que o terceiro filho será um menino durante uma reportagem ao vivo sobre dicas de presentes para o Dia dos Pais, a ser comemorado amanhã (14).

A surpresa foi capitaneada pela âncora Kátia Gradela, que chamou o repórter sob o argumento de que ele é o único da emissora que já era pai.

“Mas acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Pressinto”, brincou Patrick.

Foi aí que Kátia anunciou que o colega será pai pela terceira vez e comunicou o chá revelação ao vivo, no TEM Notícias 1ª edição, de São Paulo.

“Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí?”, perguntou a jornalista.

Sorridente, Patrick disse que um terceiro filho (ou filha) estava a caminho. “Inclusive, minha mulher está fazendo ultrassom neste momento. Ou já deve ter terminado. O médico disse que, talvez, daria para saber o sexo hoje. Como homem bonito faz mulher bonita, acho que vai vir uma princesa”, brincou.

Nesse momento, a âncora revelou que o jornal já sabia o resultado do ultrassom e que o mostraria as imagens do ultrassom em primeira mão.

“Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino”, disse Kátia.

Segundos depois, a luz do estúdio ficou azul!

“Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme”, brincou o repórter.

Assista ao vídeo abaixo (clique aqui caso não abra):

 

RECOMENDAMOS