Depois de viver a maior parte da sua vida nas ruas, um gato laranja de 6 anos foi levado para a Animal Humane Society em Minnesota.

Infelizmente, ele estava coberto pelas pegadas dolorosas deixadas pela vida em alguns animais: dentes quebrados, uma lesão cicatrizada no olho e ele testou positivo para FIV (vírus da imunodeficiência felina).

Depois de 6 anos nas ruas, Bruce manteve muitos traços dessa triste experiência.

Eles o chamavam de Bruce Willis e, no abrigo, ficaram surpresos ao saber que, não importava o que tivesse sofrido, ele ainda tinha a capacidade de dar e receber amor, manifestando seu afeto com ronronos ternos e profundos.

Eles começaram a busca pelo lar amoroso que Bruce tanto merecia. Toda vez que alguém parava para visitá-lo no abrigo, ele ligava o motor de ronronar e esperava que esse fosse o dia.

No Dia Internacional do Gato (8 de agosto), Sandra viu Bruce na página do Facebook do abrigo e “se apaixonou” por ele…

Ela decidiu visitá-lo “apenas para conhecê-lo”, já que o proprietário do imóvel em que mora não permite animais de estimação. Quando ela se aproximou de sua gaiola no abrigo, o doce garoto ruivo olhou para ela imediatamente com aqueles olhos tristes.

Sandra foi para casa naquele dia, de coração partido . Ele esperava que uma boa família o adotasse em breve, mas ele não conseguia parar de procurá-lo no site todos os dias.

Quando ela descobriu que ele tinha uma infecção respiratória superior, ela foi visitá-lo e continuou voltando para acompanhá-lo em sua recuperação.

Depois de um mês, Bruce ainda não havia encontrado um lar . No fundo de seu coração, Sandra sabia que era para ser dela.

Ela foi além e convenceu seu senhorio a fazer uma exceção à regra de “não animais de estimação” de seu departamento.

Sandra enviou uma foto de Bruce ao seu senhorio e disse: “Como você pode dizer não a esses olhos?” . Foi assim que ele conseguiu permissão para levá-lo para casa.

Bruce finalmente realizou seu sonho . Em um minuto, ele se deitou no chão de sua nova casa e começou a ronronar, esticando as pernas como se soubesse que estava em seu lugar para sempre.

Fonte: Zoorpreendente

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!