Um ano após se declarar não-binária, a cantora pede aos fãs que voltem a tratá-la no pronome feminino.

Demi Lovato sempre foi uma figura um tanto polêmica, tanto na vida profissional, como em noticias sobre sua vida pessoal. Sua luta contra as drogas e o álcool marcaram seus anos de estrelato.

“Na verdade, adotei os pronomes dela novamente comigo. Então, para mim, eu sou uma pessoa tão fluida que eu realmente não acho e não acho que eu sou… Eu senti que, especialmente no ano passado, minha energia estava equilibrada e minha energia masculina e feminina, então quando eu estava confrontada com a escolha de ir ao banheiro e disse, mulheres e homens, eu não sentia que havia um banheiro para mim porque eu não me sentia necessariamente como uma mulher”, explicou ela.

“Eu não me sentia como um homem. Eu apenas me senti como um ser humano. E é disso que se trata. Para mim, é como se sentir humano em sua essência”, explicou ele quando se declarou não-binário há mais de um ano.

No entanto, agora Lovato mudou esse sentimento: “Ultimamente tenho me sentido mais feminina, então adotei novamente. Mas acho que o importante é que ninguém é perfeito. Todo mundo mistura pronomes em algum momento, e especialmente quando as pessoas estão aprendendo, é tudo uma questão de respeito . ”

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.