O casamento de uma filha pode ser um dos momentos mais bonitos da vida de um pai. Em Miahuatlán, cidade localizada no estado mexicano de Puebla, convidados presenciaram uma das maiores provas de amor de um pai para sua filha: Juan Carlos Cacho, levou a filha em sua própria bicicleta à igreja onde ela se casaria.

Antes da solenidade, ele caprichou nos enfeites. Ele a decorou com flores e seguiu viagem com sua filha Cristina Vanessa Cacho Silva. A moça estava deslumbrante em seu lindo vestido branco, pronta para subir ao altar!

O homem não tinha recursos suficientes para alugar um carro, como é costume na região, então optou por uma opção mais simples e humilde.

O evento emocionou a todos nas ruas e várias pessoas tiraram fotos ou fizeram vídeos para capturar o momento que mais tarde viralizaria na internet.

Um gesto assim simplório e belo emocionou os convidados, familiares e amigos, que ficaram muito surpresos com o gesto de Juan Carlos e, acima de tudo, ficaram maravilhados ao ver o amor que ele tem pela filha.

Apesar das circunstâncias inusitadas, o casamento ocorreu sem nenhum problema.

Afinal, Cristina, teve um pai disposto a transformar o seu sonho em algo ainda mais especial, do seu jeito.

Quem oficializou o matrimônio foi Rafael Ramos Bautista, presidente da Câmara Municipal local. Após esse ato, as fotos do evento logo se tornaram populares nas redes sociais, principalmente as que registraram a bicicleta com flores.

Que belo gesto de amor, não é mesmo?






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!