O site Bebê Mamãe publicou, nesta semana, uma história comovente. Trata-se da narrativa dos últimos dias de vida do pequeno Atticus Feduchin-Pate de Hampshire, de 4 anos, um garotinho ingês que lutava contra um tumor incurável no cérebro.

Segundo afirma o site acima mencionado, durante todo o tratamento o ursinho sempre ficou junto à criança, sendo que até mesmo o bichinho ganhara uma máscara similar à do Atticus, feita pela equipe médica.


Contudo, uma semana antes do seu falecimento, o menino perdeu o ursinho próximo ao Hospital Universitário de Londres. A mãe do menino iniciou, então, uma grande campanha pelas redes sociais, na tentativa de recuperar o bichinho de pelúcia do filho. Graças a essa campanha, o ursinho foi reencontrado.

 Reprodução GoFundMe
Reprodução GoFundMe
 Reprodução GoFundMe
Reprodução GoFundMe

Sua mãe, Emily,  pouco depois, veio a público com a lamentável informação sobre Atticus: “Graças a Deus ele partiu de uma forma muito pacífica, ele estava cansado, dormiu e não acordou mais. Eu e meu marido estávamos ao seu lado e ele estava abraçado ao seu ursinho”.

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!