Murilo é uma criança apaixonada pelo caminhão do lixo. Já sabe até mesmo o horário que o caminhão passa e espera ansioso. Ele tem apenas um ano e meio e protagonizou uma cena que emocionou e alegrou o coração de muita gente, nas redes sociais.

No dia 21, ele presenteou os amigos que fazem a coleta do livro e o vídeo ficou mesmo encantador.

Segundo a mãe do menino, esse carinho se dá pelo fato dos coletores tratarem a criança com carinho. Que o cumprimentam, acenam… “Sobem a rua dando tchau pra ele”, afirma.

Até o momento, o vídeo já teve mais de 550 mil compartilhamentos nas redes sociais.

Em sua conta no Facebook, a mãe do Murilo, Michele Moreira, escreveu: “Como alguns já sabem o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele, toda seg,qua,sex ele espera no portão eles passarem e só entra qdo eles viram a esquina kkk E hoje foi o dia do Murillo retribuir o carinho😍 Muh 1 ano e 6 meses de muito amor mamãe ama demais tudo por vc e pra vc”

Como alguns já sabem o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele, toda seg,qua,sex ele espera no portão eles passarem e só entra qdo eles viram a esquina kkkE hoje foi o dia do Murillo retribuir o carinho😍Muh 1 ano e 6 meses de muito amor mamãe ama demais tudo por vc e pra vchttps://www.instagram.com/p/BdBZh6GhlL3/

Posted by Michele Moreira on Thursday, December 21, 2017

Gostou da mensagem? Então, compartilhe!
Não se esqueça de curtir a nossa Página no Facebook e também de seguir-nos no Instagram!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!