Elisa apresenta a sua segunda obra voltada às ruas e museus de Paris e aproveita para contar um pouco sobre cada um dos artistas por ela citados em seu livro.

Mais do que uma viagem, a obra de Elisa é uma aula de história da arte a todos nós.

Ler Paris – uma viagem impressionista é sentir-se constantemente inspirado pelas andanças da autora, Elisa Silva, que nos leva a conhecer os cantos e encantos de uma Paris Brilhante em suas aventuras possíveis e riqueza cultural.

Com seu texto leve e fluido, embarcamos pela narração e nos deparamos com personagens cativantes, como o artista que pinta a beira do Sena e até conhecemos mais sobre ícones das artes, como Monet e Van Gogh.

Livrarias clássicas, chocolates perdidos em Bruxelas, confusões no Louvre e passeios por museus e exposições, são alguns dos ingredientes que compõe essa obra que irá reafirmar seu amor por Paris ou despertar a paixão pela cidade-luz.

Foto da autora Elisa Silva.

O lançamento virtual do livro ocorrerá no próximo sábado, dia 12 de dezembro e o ingresso para participar do evento custa apenas R$50,00, com direito a receber o livro com toda a comodidade em sua casa. A edição é da Giostri Editora.

Basta cadastrar-se no Sympla clicando AQUI.

Ler Paris – uma viagem impressionista é sentir-se constantemente inspirado pelas andanças da autora, Elisa Silva, que…

Posted by Elisa Silva on Tuesday, December 8, 2020

Imagem de Edi Nugraha por Pixabay

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!