Elisa apresenta a sua segunda obra voltada às ruas e museus de Paris e aproveita para contar um pouco sobre cada um dos artistas por ela citados em seu livro.

Mais do que uma viagem, a obra de Elisa é uma aula de história da arte a todos nós.

Ler Paris – uma viagem impressionista é sentir-se constantemente inspirado pelas andanças da autora, Elisa Silva, que nos leva a conhecer os cantos e encantos de uma Paris Brilhante em suas aventuras possíveis e riqueza cultural.

Com seu texto leve e fluido, embarcamos pela narração e nos deparamos com personagens cativantes, como o artista que pinta a beira do Sena e até conhecemos mais sobre ícones das artes, como Monet e Van Gogh.

Livrarias clássicas, chocolates perdidos em Bruxelas, confusões no Louvre e passeios por museus e exposições, são alguns dos ingredientes que compõe essa obra que irá reafirmar seu amor por Paris ou despertar a paixão pela cidade-luz.

Foto da autora Elisa Silva.

O lançamento virtual do livro ocorrerá no próximo sábado, dia 12 de dezembro e o ingresso para participar do evento custa apenas R$50,00, com direito a receber o livro com toda a comodidade em sua casa. A edição é da Giostri Editora.

Basta cadastrar-se no Sympla clicando AQUI.

Ler Paris – uma viagem impressionista é sentir-se constantemente inspirado pelas andanças da autora, Elisa Silva, que…

Publicado por Elisa Silva em Terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Imagem de Edi Nugraha por Pixabay

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!