Há 20 dias, religiosamente, Zezinho tem visitado a Igreja Matriz de São José, em Olímpia, SP. O cachorrinho, que desde então tem chamado bastante a atenção, ficou famoso recentemente depois que um vídeo seu, gravado pelo jornalista Leonardo Concon, foi publicado no Face. Em uma semana já foram mais de um milhão de visualizações.

Há quem duvide das intenções piedosas de Zezinho. Leonardo mesmo chegou a sugerir que a motivação de Zezinho, no fundo, fosse a hóstia: “Acho que ele pensou que estava todo mundo comungando e queria comer a hóstia também”, teria brincado o jornalista, segundo informa o site de notícias G1. Bem intencionado ou não, Zezinho tem alegrado bastante a igreja.

“Oh, meu Deus, que lindo! E o rabinho chega a balançar de alegria”, escreveu uma internauta. “Coisa mais linda amor de Deus que faz esse animal assistir missa”.

Segundo Ivanaldo Mendonça, padre da paróquia, o cachorro tem dono, mas não conhece a pessoa. Por isso, passou a chamá-lo de Zézinho, por estar sempre junto.

veja abaixo o vídeo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/cachorro-assiste-a-missa-e-viraliza-nas-redes-sociais-confira-o-video/7528945/

Informações de G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!