Fonte: La Nation

Peyton passou de sua ala de nascimento diretamente para uma incubadora na unidade neonatal. Pesava apenas um quilo e meio. No meio de sua batalha pela sobrevivência, em 15 de abril, o teste de coronavírus realizado na menininha foi positivo, embora ela nunca tenha tido nenhum sintoma.

Na segunda-feira passada, essa história teve um final feliz: após dois testes nos quais o resultado foi negativo em relação ao coronavírus, a menina conseguiu voltar para casa com os pais, Tracy e AJ Maguire.

Tracy pediu para se isolar no hospital para ficar com seu bebê Peyton e ficou maravilhada com o trabalho da equipe de saúdeTracy pediu para se isolar no hospital para ficar com seu bebê Peyton e ficou maravilhada com o trabalho da equipe de saúde Crédito: Facebook Tracy Maguire

A mãe do bebê contou como sofreu o processo de sua filha com o Covid-19. “Quando soube que Peyton tinha um coronavírus, chorei muito porque estava preocupado com a forma como isso afetaria o sistema respiratório, os pulmões e se isso poderia causar risco de vida”, disse ele ao jornal britânico Daily Mail.

Isolado com a mãe

“A garota estava resfriada, então a examinaram em busca de uma variedade de vírus, incluindo o Covid-19”, explicou Tracy. “Disseram-nos que teríamos que ficar longe de Peyton por 14 dias e nos isolar em casa, mas eu implorei para não fazê-lo. eles vão me isolar do meu bebê por tanto tempo.

Crédito: Facebook Tracy Maguire

O sorriso de Peyton é um símbolo de esperança para um mundo obscurecido pela pandemia de coronavírus.

O hospital permitiu que a mãe e a filha passassem o período de isolamento juntas no mesmo hospital. Tracy elogiou o trabalho dos profissionais de saúde: ‘Ver a equipe no trabalho foi incrível. Eles arriscaram suas vidas para garantir que meu bebê se alimentasse e se aconchegasse. ”

Peyton está agora em sua casa em Bellshill, North Lanarkshire, junto com sua mãe, 27, e um estudante de marketing digital, e seu pai AJ, 28, que trabalha como treinador de boxe e personal trainer.

Tracy Maguire quer motivar outras mamães:

“As futuras mamães não devem se preocupar em ir ao hospital para dar à luz, porque a equipe sabe exatamente o que precisa fazer para proteger todos do vírus“, disse ela.

No momento, no Reino Unido, o número de pessoas afetadas pelo coronavírus é de cerca de 154.038. Enquanto isso, o número de mortos é 21.096.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!