O influenciador digital Jesse Koz morreu na data de hoje em um trágico acidente, nos Estados Unidos. Ele ficou conhecido por sua aventura de viajar com seu cachorro em um fusca 1978. O animal também morreu no acidente. A informação foi confirmada nas redes sociais oficiais do influenciador e por um familiar.

Aqueles que acompanham as redes sociais de Jesse puderam ver muitas aventuras, perrengues, muita alegria e uma profunda e plena cumplicidade entre Jesse, Shurastey e o fusca Dondongo. Muitos perrengues, aventuras, diversão e companheirismo fizeram parte da rotina dessa dupla vivia em  Balneário Camboriú, Santa Catarina..

Abaixo, a última postagem de Jesse em seu Instagram:

O destino da dupla era conhecer as Américas. Jesse e Shurastey, um golden retriever de 6 anos, ficaram conhecidos e ganharam quase meio milhão de seguidores na rede.

Seu dono publicava fotos na conta do cachorro mostrando as viagens que já tinha feito, entre elas: Bolívia, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, EUA e outros países. A última publicação há três dias recebeu mais de 16 mil comentários até a noite desta terça (24).

No último post Jesse lembrou que eles estavam a caminho da fronteira do Canadá e rumo ao Alasca, destino final da dupla. Ele também fazia homenagens carinhosas ao seu companheiro de estrada.

“Ele não quer saber se é de fusca, ou de carro novo, se eu estou bem vestido ou se engordei. O que importa é estar do meu lado, essa amizade e a mais pura e verdadeira que qualquer ser humano poderia ter”, afirmou Koz sobre o cachorro.

Leia também: Falecem em acidente brasileiro e cachorro que viajavam de fusca pela América
O objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro. A viagem de Koz fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!