Publicamos dia 04/05/20
Quarentena sem um bom filme é meio que tedioso, não é não?

Por isso, trouxemos aqui os 4 filmes mais populares hoje, no Brasil. Temos certeza de que você vai se identificar com algum deles e vai querer assistir ainda hoje.

Confira:

Você nem imagina
Ela é uma nerd introvertida, ele, um atleta bem humorado. Ficam logo amigos e nem imaginam: estão apaixonados pela mesma garota.

Ricos de amor
No filme Ricos de Amor, o jovem Teto (Danilo Mesquita) é filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), um bem-sucedido empresário conhecido como “O Rei do Tomate”. Teto leva uma vida de playboy até conhecer Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante de medicina que luta por sua própria independência. Para conquistar Paula, Teto mente sobre as suas origens e acaba se atrapalhando para manter essa farsa. Ricos de Amor é uma comédia romântica pra rir e, principalmente, se emocionar.

Noite em fuga
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon (Liam Neeson), o Gravedigger, já teve dias melhores. Há muito, melhor amigo do chefe mafioso Shawn Maguire (Ed Harris), Jimmy, agora com 55 anos, é assombrado pelos pecados do passado e também por um detetive de polícia obstinado que está a um passo de Jimmy há 30 anos. Ultimamente, parece que o consolo de Jimmy só é encontrado no copo de uísque…

Kong: a ilha da caveira
Os produtores de “Godzilla” recriaram as origens de um dos mais poderosos monstros mitológicos em Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures, Legendary Pictures e Tencent Pictures.Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!