Imagens de câmeras de segurança flagraram a abordagem do ladrão a vítima no tarde do último final de semana. A mulher grita e pede para tirar as crianças de dentro do veículo, uma delas com paralisia motora. Na sequência, o homem foge com o carro.

Logo depois, uma surpresa: o veículo foi devolvido com um bilhete: “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança e o carro tá sendo devolvido. Tanque cheio!”.

O ladrão, horas depois do assalto, parece ter percebido que havia no veículo uma cadeira de rodas especial usada pela criança com deficiência, avaliada em mais de R$ 17 mil. Depois abandonou o carro com seu bilhete de desculpas.

A cadeira já está com a família, e o carro será devolvido após a realização de perícia. A polícia tenta localizar o assaltante.

Ainda sem diagnóstico, o menininho começou a desenvolver dificuldades para se comunicar e se locomover quando tinha 1 ano e 3 meses.

Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.