É natural vermos aquilo a que amamos nos lugares mais inusitados. No caso de Lisa Ringsell, 27, foi no pote de ketchup. Tudo aconteceu quando ela se preparava para mergulhar um nugget do McDonald’s no ketchup que lhe restava em um potinho.

Quando ela olhou para o pote, algo chamou a sua atenção. Era a imagem do amado do “Rei do Rock And Roll”: Elvis Presley.

“Eu não costumo notar essas coisas, o que deixou ainda mais engraçado. É algo que não vou esquecer por muito tempo. Minha mãe é fã de Elvis, então ela adorou. Se não fosse comida, eu com certeza teria guardado, mas sei que estragaria, então não poderia ficar com ela. Agora, fiquei mais propensa a procurar rostos no futuro”, conta a britânica ao Metro.

“Assim que o vi, imediatamente disse ‘o quê?’ e mostrei ao meu companheiro”, relatou a cliente, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. “Disse a ele ‘isso parece com Elvis’. Tirei a foto imediatamente e mostrei a alguns amigos.”

Os amigos de Lisa concordaram com ela sobre a semelhança da silhueta formada com o rosto do cantor. Bem, isso prova que o “Elvis não morreu”. Continua vivo no coração dos seus fãs, ao redor do planeta.

Lisa ainda explicou que, caso a imagem do astro não fosse um alimento, ela “com certeza teria guardado”, pontuou.

Alguns usuários viram figuras totalmente diferentes na imagem. O que você viu? De focinho de cachorro a rosto do Richard Gere já vimos comentários.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!