O lendário Cid Moreira, sem dúvida um dos mais conhecidos e festejados locutores do Brasil, Cid Moreira completou ontem, quinta-feira (29), nada menos que 95 anos. Ele fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram para celebrar a data e mostrou a rotina ao lado de sua mulher Fátima Sampaio nas primeiras horas da manhã.

Esbanjando alegria e todo o carinho com a sua mulher, Fátima Sampaio, o apresentador acordou feliz: “9.5. Rumo aos cem!”, escreveu ele na legenda do post.

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio - Foto: Instagram @ocidmoreira
Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio – Foto: Instagram @ocidmoreira

“Cid acordando 9.5. O que você diz sobre isso?”, pergunta Fátima no vídeo. “Eu digo que eu sou muito feliz com você’, responde ele, sorrindo e, delicadamente, beija a mão da sua mulher…

Recentemente, a vida pessoal do locutor e jornalista ganhou holofotes após seu filho adotivo, Roger Naumtchyk Moreira, perdeu uma ação que movia desde 2019 contra o ex-apresentador do Jornal Nacional e sua ex-mulher Maria Ulhiana Naumtchyk.

O jovem Roger, adotado pelo jornalista aos 20 anos, é sobrinho de Ulhiana e pedia indenização aos dois por abandono afetivo e intelectual. “Que notícia boa saber que esse processo, ao menos, acabou”, disse a esposa do jornalista para a coluna de Ricardo Feltrin no Splash, do site UOL.

FONTES: BOLAVIP

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!