Um chá revelação realizado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense chamou atenção por contar com um helicóptero e uma lancha para a revelação.

A festa aconteceu no domingo (31) para divulgar o sexo do terceiro filho de Cristiano Pacheco, 29, e Mauriline Schmitz, 33.

Apesar de ter sido apelidado pelos internautas de “evento de milhões”, a mãe Mauriline, grávida há pouco mais de três meses, conta que não foram muitos gastos pois quase toda a organização foi feita através de parcerias.

O casal entregou o exame para um amigo, o único a saber do resultado, na terça-feira (26). Cristiano fez alguns contatos para reservar a lancha e o voo. O amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria ser lançado do helicóptero.

A atividade é comum na região. Um voo como esse tem um custo de pelo menos de R$ 1 mil, conforme a tabela de preços, que varia de acordo com a distância e duração do passeio. Ele conta que o material não prejudica o meio ambiente.

Confira:

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!