Celso Portiolli postou uma foto em que aparece com o rosto muito inchado nas redes sociais, e preocupou os seus fãs. Sua aparência estava muito diferente da que o público sempre via na televisão.

Recentemente, Celso Portiolli revelou a sua luta contra um câncer diagnosticado na bexiga, descoberto em dezembro de 2021 e diante do qual passa por tratamento.

O apresentador travou uma luta contra o câncer e, vez ou outra, atualiza as suas redes para dizer ao público do seu quadro de saúde, tratamento e recuperação.

Depois de impressionar os seguidores com a foto publicada na última quarta-feira, dia 04 de janeiro, Celso Portiolli fez uma brincadeira ao justificar o motivo do inchaço no rosto: “Bom dia! 3 dias de férias [risos]”, foram as suas palavras.

A publicação obteve diversos comentários, que entraram no clima brincalhão proposto por Celso.O comunicador foi alvo de comparações com outros artistas da mídia.

“Datena te amo”, escreveu o humorista Tiago Barnabé. “Ficou muito parecido com alguém que eu conheço…”, comentou o jornalista César Filho. “Geraldo Luís, é você!”, brincou o comediante Bananinha Maluco.

A descoberta do câncer de Celso Portiolli aconteceu durante a realização de exames de rotina. Depois da retirada do tumor, o comunicador foi submetido a um tratamento de imunoterapia. Em novembro do ano passado, foi submetido a um novo processo, desta vez com aplicações da Imuno BCG.

Siga a Revista Pazes nas redes sociais. Estamos no Telegram, no Facebook e no Instagram.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!