A história de amor de Ildemar e Mirtes teve um fim trágico cujas coincidências chamaram a atenção das redes sociais. Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum estavam juntos há 6 anos, e ambos faleceram por volta das 23h desta quinta-feira (23) na cidade de Missal, região oeste do Paraná.

Mirtes estava em sua residência, na linha São João, e, sentindo-se mal, houve por bem alertar o marido, no que mandou mensagens de voz para o companheiro, dizendo que não estava se sentindo bem. O marido de Mirtes, Ildemar, estava em outra propriedade do casal e se deslocou rapidamente de motocicleta, mas sofreu um acidente. O homem teve traumatismo craniano, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto isso, um dos filhos de Mirtes foi até a residência para ver se a mãe estava bem, mas as portas estavam trancadas. O homem acionou o Samu, que foi até o local e entrou na propriedade. Dentro da casa, os socorristas encontraram a mulher desmaiada e a levaram ao hospital, mas durante a tentativa de reanimação, ela morreu.

O casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu. O corpo de Ildemar foi liberado e o de Mirtes continua no IML, para mais análises, mas deverá ser sepultado no mesmo local que Ildemar.

Coincidências como esta nos fazem refletir na imprevisibilidade da vida. No quanto quanto nada sabemos sobre o amanhã ou sobre a força dos laços que nos unem uns aos outros.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos do casal! Que sigam em paz e, se possível, juntos, nas paragens eternas!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!