Não existe nada melhor do que conhecer a marca do carro que se quer adquirir. É uma boa forma de entender como tudo começou e o porquê do sucesso de vendas e da fidelidade de muitos consumidores que, ao longo dos anos, foram trocando de carro para atualização, mas sempre mantendo o coração na marca.

Foi em 1810 que a empresa familiar foi fundada por Jean-Frederic e Jean-Pierre II Peugeot. No inicio, os diversos ramos da família se dedicaram a produções diversas, mas todas elas baseadas no aço. Ainda não era o momento dos carros novos Peugeot

Só em 1889 é que surgiu o primeiro veículo das mãos de Armand Peugeot: um triciclo a vapor. Em 1890 criou o primeiro quadriciclo a gasolina. Da França para o mundo! Em 1929 surgiu o veículo de 6 CV, chamado 201. Tamanho sucesso foi o ponto de partida para o modelo 301 lançado em 1932, o 401 e o 601, em 1934.

Em 2011 vieram os descendentes do 201: o 207 e depois o 208. Ao longo dos anos, diversos modelos foram aparecendo no mercado, sempre com uma recepção entusiasta dos amantes desta marca, que ainda hoje continuam atualizando os seus veículos pelos novos que vão surgindo, como:
Peugeot Novo 208
Com duas novas versões –Like, com foco em frotistas, e Like Pack, com foco no consumidor comum– este Peugeot Novo 208 tem transmissão manual de 5 marchas.

A versão Like Pack possui: ar condicionado digital, direção elétrica, controle de estabilidade e tração, airbags frontais e laterais, assistente de partida em ladeira, cintos de segurança de três pontos, volante multifuncional, computador de bordo e piloto automático com limitador de velocidade.

Também tem uma central multimídia com tela de 7 polegadas, Android Auto e Apple Carplay, direção com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, chave com telecomando e alarme.

Peugeot 2008 2021
Este SUV chega ao mercado automotivo brasileiro com o exclusivo teto panorâmico, câmbio automático de 6 marchas e motor turbo THP Flex. O design é realmente imponente, com uma dianteira que se impõe em qualquer rua ou estrada do país. Afinal, é um SUV esportivo e robusto!

Este Peugeot 2008 2021 possui molduras nas caixas de rodas e o teto panorâmico permite ter sensação de liberdade absoluta! Tudo neste modelo é sofisticado, como o freio de mão tipo avião no console central. Isso permite que o motorista tenha mais espaço.

O ar condicionado é zona dupla, isso quer dizer que a tecnologia que o ar condicionado possui permite que os passageiros de trás possam ter uma temperatura e o motorista outra de maneira independente. É o fim do problema e a certeza de uma viagem confortável para todos os ocupantes do veículo!

Peugeot Boxer Furgão 2021
Este é um veículo que a marca Peugeot quase nem modificou desde o seu lançamento. Contudo, esta nova versão 2021chega com surpresas: uma tela touch screen de 7 polegadas de alta resolução. O controle de voz e o módulo de navegação online são opcionais.

Este Peugeot Boxer Furgão 2021 tem equipamentos que dão certeza de conforto, tranqüilidade e segurança. Por exemplo: ar condicionado, 3° fileira de bancos voltada para frente (capacidade 3 passageiros), 4° fileira de bancos (capacidade 2 passageiros) e 5° fileira de bancos (capacidade 4 passageiros).

Os bancos possuem revestimento em vinil e quanto a segurança que o veículo oferece: cintos de segurança da 3° à 5° fileira, direção assistida, freios com sistema ABS, airbag dianteiro para o motorista e o carona e travamento central remoto. Com transmissão manual de 5 marchas e direção hidráulica, o veículo tem 3 qualidades fundamentais: dirigibilidade, consumo e estabilidade.

Peugeot Boxer Minibus 2021
Este minibus, ou van, possui diversos itens de segurança, como por exemplo. controle de estabilidade, freios ABS, travamento central das portas, faróis com refletores duplos e lus traseira de neblina, airbags frontais, controle de tração, assistente de partida em rampa e encosto de cabeça para todos os passageiros e motorista.
Para uma viagem confortável, também possui: ar condicionado e ar quente, banco do motorista com regulagem de altura, direção assistida, apoio de braço para o motorista, porta –luvas climatizado, controle elétrico dos vidros dianteiros e alças de segurança no teto.

Quanto à tecnologia, este Peugeot Boxer Minibus 2021 tem computador de bordo, conta –giros, conexão USB e termômetro de água no motor.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!