Com informações de Histórias Com Valor

Não é segredo a sensibilidade que os cães tem para a música. A beleza não é, definitivamente, algo que toca corações apenas humanos. Este cãozinho de rua, certamente comovido pela linda melodia que o músico entoava resolveu, espontaneamente, formar com ele um dueto e não houve quem passasse por ali e não se admirasse.

Sergei Ivanovich, clarinetista, tocava seu clarinete em uma calçada de Dnepropetrovsk, na Ucrânia, quando foi surpreendido por um cãozinho de rua que, passando por ali, pareceu ter tido sua atenção chamada pelas notas que Sergei desenvolvia.

De repente o cão se aproximou, sentou ao seu lado e, de maneira completamente inesperada, colocou-se a uivar ao som das notas. O cãozinho era bastante afinado e a música ficou incrivelmente bela sob o trabalho do dueto.

As pessoas que passavam não puderam deixar de se impressionar e, graças ao talento de ambos, naquele dia o “cachê” de Sergei superou bastante as expectativas. Veja no vídeo a seguir uma palhinha do trabalho magistral desses artistas:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!