Uma notícia ganhou hoje as redes sociais e lugar de destaque nos maiores portais de notícias do país.

João Coelho Guimarães, de 45 anos, vive nas ruas de Goiânia e cata latinhas nas imediações do Setor Marista, bairro nobre de Goiânia, para se alimentar. Nos últimos anos, certamente em razão da escassez em que viveu, não cuidou da sua aparência.

No último sábado (12), João passou em frente a uma loja que reúne itens de moda masculina, alfaiataria e barbearia, como faz todos os dias, e foi surpreendido por um ato de solidariedade do dono do comércio, o cantor sertanejo Alessandro Lobo, com quem sempre conversava e se divertia.

Naquele sábado, lembra o artista, João entrou no local e pediu um barbeador para aparar a extensa barba. O empresário, que forma a dupla César e Alessandro, conta que teve um “estalo” e resolveu proporcionar ao morador de rua um “dia de beleza”.

“Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele”, conta.

Como qualquer outro cliente, João ganhou o melhor tratamento. Ficou quase que irreconhecível após fazer barba, cabelo e bigode. De quebra, ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!