Nada mais aconchegante que a ternura de um abraço… Tanto humanos quanto animais são capazes de apreciar esse aconchego, esse afago da aproximação e do toque. E este bebê canguru não é exceção.

Estamos falando de Doodlebug, um canguru órfão em um santuário na região de Northern Rivers, em New South Wales, Austrália. Ele tornou-se mundialmente conhecido após uma foto comovente sua viralizar nas redes sociais. Na imagem, ele abraça um ursinho de pelúcia.

A imagem foi inicialmente compartilhada online por Tim Beshara, um conselheiro do senador dos verdes pela Tasmânia, Peter Whish-Wilson. Em um tweet, ele explicou que sua mãe, Gillian Abbott, está cuidando do filhote desde que ele tinha apenas alguns meses. “Ele pode ter caído da bolsa da mãe”, disse o homem ao Daily Mail.

“Ele tinha alguns meses quando foi transferido para a empresa de vida selvagem da minha mãe, WIRES. Ela desde então cuidou dele e agora está pulando pela floresta e voltando para comer ou acariciar de vez em quando.”


A mãe de Tim pensou em oferecer aos animais órfãos que ela está cuidando um pouco mais de conforto, então pendurou ursinhos de pelúcia no quintal. Foi uma ideia extremamente boa. “Eles parecem responder aos brinquedos da mesma maneira que uma criança”. Disse Tim Beshara. “Eles o tratam como um companheiro.”

Com certeza o pobre filhote sente muita falta de sua mãe.

Fonte: Devami Burda

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!