Nesses tempos em que empatia e solidariedade entre seres humanos parecem andar a cada dia mais escassos e a animalesca luta pela sobrevivência parece suplantar os valores mais elevados, nos são eventualmente oferecidas, precisamente por parte dos animais (a quem nós julgamos faltar razão) grandes lições de humanidade.

É esse precisamente o caso de Lana, cadelinha de rua que foi adotada quando tinha aproximadamente 8 meses de idade por Suelen Schaumloeffel e o seu noivo. Lana parece não ter se esquecido de como foi ter vivido sem carinho por tanto tempo, enfrentando os sofrimentos que a vida na rua proporciona. Ao ter se deparado com um amiguinho sentindo frio do outro lado do portão da casa onde vive agora, tomou a decisão de compartilhar com ele o seu cobertor.

A dona flagrou a cena e divulgou a informação no seu perfil pessoal no facebook. A imagem rapidamente foi compartilhada por milhares de pessoas e viralizou na rede. Nós da Revista Pazes desejamos sinceramente que exemplos como o de Lana sejam mais que admirados.

E quando os animais te dão um exemplo de generosidade? 🐕Do lado de dentro da cerca vive a Lana, uma cadelinha feliz,…

Posted by Suelen Schaumloeffel on Tuesday, July 4, 2017

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!