Não foi sem causa que essa história ganhou holofotes das redes sociais nos últimos dias.

É a história de Serenity, uma cadelinha de apenas dois anos que foi encontrada na beira de uma estrada, no Canadá, cuidando de cinco gatinhos.

Os gatinhos possivelmente foram abandonados à beira da estrada por algum humano e os filhotinhos estavam destinados à morte, mas encontraram na proteção de Serenity a sua salvação.

Quando o grupo de resgate chegou até os animais, a cadela protegia e aquecia os filhotes, fato que comoveu tanto a equipe quanto todos aqueles que tiveram contato com essa história por meio da postagem no Facebook. Com a repercussão da postagem, diversos se prontificaram a adotar tanto a cadela quanto os filhotes. Sendo que Serenity já foi colocada para a adoção, enquanto os gatinhos estão sendo cuidados e preparados para isso.


“O objetivo da equipe é sempre liberar os cães do abrigo para suas casas permanentes o mais rápido possível”, explicaram no post.

É diante de situações como esta que compreendemos a grandeza do contato humano com os animais. Em regra, com eles aprendemos a revisitar as nossas essências.

Gostou desta história? Compartilhe com os seus amigos!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!