Antes de chegar a um abrigo de cães na Cidade do México, a cadela Esperanza vivia nas ruas da capital e tinha uma saúde bastante debilitada. A pobrezinha estava muito nervosa e olhava para todos como se procurasse por algo desesperadamente.

Após uma visita ao veterinário, os cuidadores dela perceberam que a cadela havia acabado de dar à luz. Ela queria encontrar seus bebês para poder cuidar deles!

A equipe de resgate voltou para a área onde a salvou, mas não encontrou os filhotes em lugar nenhum. Era possível que Esperanza fosse uma cadela ‘de procriação’ de algum criadouro ilegal.

Leia também: Quem te faz mal pode até postar foto sorrindo, mas quem dorme em paz é você!

Esperanza teve que ficar no abrigo, mesmo de coração partido. Ela recebeu os melhores cuidados do mundo, mas seu humor ainda estava muito pra baixo.

Algumas semanas depois, a equipe de resgate recebeu um pedido de resgate de gatinhos recém-nascidos. Sua mãe biológica estava desaparecida há dias e os gatinhos poderiam perder suas vidas se não recebessem leite e proteção de sua mãe.

Eles foram levados para o abrigo e foi então que lhes ocorreu que Esperanza poderia ser quem os salvaria.

Ela sentia falta de seus filhotes e os gatinhos precisavam desesperadamente de uma mãe. O resultado foi maravilhoso.

Esperanza cheirou-os com muito cuidado e imediatamente começou a oferecer-lhes beijos e carinho . Os gatinhos estavam com muita fome e imediatamente tentaram se alimentar dela.

O cão deitou-se e deu-lhes a comida de que tanto necessitavam. Ela se tornou sua mãe oficialmente e por duas semanas ela não se separou deles por um segundo.

Contra todas as probabilidades, os gatinhos conseguiram crescer sãos e salvos graças à dedicação de sua mãe canina.

A história da garotinha peluda logo se tornou conhecida e uma família que estava de férias no México se apaixonou perdidamente por ela. Evi Pover e seu filho foram ao Bem – Estar Animal de Coco para ver gatinhos, mas quando viram Esperanza, o pequeno Dan se apaixonou imediatamente pelo cachorro.

Quando os gatinhos eram fortes e podiam se alimentar sozinhos, a mãe dedicada viajou para os Estados Unidos e agora mora lá com sua nova família.

Leia também: A tarefa mais difícil para os pais é controlar seu próprio comportamento (e não o de seus filhos)

“Foi uma ligação instantânea entre Esperanza e meu filho, então decidimos adotá-la”, disse Evi Pover.

É um alívio saber que esta linda cadela conseguiu salvar a vida de todos os gatinhos e também recebeu a casa que tanto merecia.

Independentemente de serem de outra espécie, Esperanza se tornou a mãe de que os gatinhos tanto precisavam. Com seu enorme coração, ele nos ensinou uma lição valiosa.

Fonte: Zoorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS