O vínculo dos cães com os humanos é algo inegável, eles amam como os homens. Uma pastor alemão de oito anos que se aposentou em 2019, chorou com expressões de felicidade ao reconhecer seu ex-treinador.

A cachorrinha trabalhou para a polícia de Xichuan como cão farejador, e após se aposentar foi deixada em um lar para que possa viver seus últimos anos em descanso.

Seu ex-treinador fazia uma patrulha no bairro da nova casa da sua antiga companheira quando decidiu visita-lo. O vídeo postado nas redes sociais o policial é visto do lado de fora da casa da cadela chamando-a para fora. E como se tivesse visto apenas algumas horas atrás, Wangwang sai disparado sabendo perfeitamente quem estava procurando por ela.

Nos braços do treinador, WangWang se transforma em uma grande filhote, dócil e brincalhona. Nos olhos da cachorrinha tinham lágrimas que pareciam transparecer saudade.

“Os olhos do cão estão lacrimejando. Os cães são companheiros leais, por favor, trate-os bem!” comentou um usuário.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.