Bolinha é uma cachorrinha superobesa que é motivo de piadas de todos os vizinhos, mas ninguém lhe oferece ajuda.

Ela foi abandonada em um posto de gasolina perto de uma rodovia rural no oeste do Brasil, sobrevivia de restos de comida de refeitórios, cercadas de olhares indiferentes e maldosos.

Ninguém se preocupou com sua alimentação e seu peso foi aumentando rapidamente, chegando a pesar 40 quilos.

Finalmente um homem com um coração cheio de compaixão decidiu ajudar a cachorrinha. Ele o encontrou nos escombros atrás do posto de gasolina.

Com incapacidade de andar e com grande dificuldade para respirar, ele foi como um herói pra ela e salvou sua vida transferindo-a para a Organização de Proteção Animal (OPA-MT).

Lá eles lhe deram seu primeiro banho da vida, e ela pareceu amar. Sem fome de comida, a cachorrinha tinha fome de amor e atenção.

Mesmo sendo muito difícil, a equipe estava disposta a ajuda-la a perder todos aqueles quilos que a faziam sofrer. Com uma nova alimentação finalmente adequada, muito exercício e muito amor, em menos de um ano depois de ser resgatada já perdeu mais de 15 quilos.

Eles pretendem fazê-la perder mais 15 quilos nas próximas semanas para que ela possa viver sua vida repleta de saúde.

Viva a Bolinha e todos que se esforçaram para salvá-la!

Fonte indicada e adaptada: Zoorprendente

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Ribeiro
É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.