Um cachorrinho em situação de rua que passou a vida como sem-teto recebeu uma segunda chance de ser feliz ao ser adotado por um amante dos animais na Índia.

Bravo foi acolhido por Shesh Sarangdhar, um homem de 38 anos que atua como voluntário e amigo da causa animal.

O homem dirige uma empresa de tecnologia da informação, mora com a esposa grávida e quatro filhotes que adotou em março de 2021. Entre eles está Bravo, que acabou salvando suas vidas ao alertá-los sobre um incêndio em sua residência em Greater Noida, Índia.

Leia também: Quem te faz mal pode até postar foto sorrindo, mas quem dorme em paz é você!

O incidente ocorreu na noite de domingo (27), enquanto os donos da casa dormiam. No entanto, os constantes latidos e chutes na porta do quarto acabaram acordando-o.

“Fiquei irritado com os latidos e batidas constantes de Bravo na porta do nosso quarto. Quando abri para ver o que aconteceu, descobri que a casa toda estava cheia de fumaça”, disse Shesh.

O homem foi rapidamente para a cozinha localizada no andar térreo, de onde vinha a fumaça. Embora ele quase não pudesse ver nada por causa da fumaça, ele começou a apagar o fogo com alguns baldes de água .

Shesh está infinitamente grato por seu cachorrinho ter alertado , caso contrário, a história teria um final diferente.

“Foi uma fuga difícil para nós, porque se Bravo não tivesse dado o alarme no último minuto, a fumaça também teria se infiltrado em nossos quartos e nos machucado enquanto dormíamos.”

Leia também: A tarefa mais difícil para os pais é controlar seu próprio comportamento (e não o de seus filhos)

Shesh lembrou que os quatro cachorrinhos adoram cochilar no terraço, mas no dia do acidente apenas Bravo estava acordado e na parte inferior da casa. Seu instinto acabou salvando-os . O homem conseguiu apagar o fogo sozinho, por isso não foi necessário chamar o corpo de bombeiros.

Pouco depois soube que sua esposa havia deixado uma frigideira com azeite no forno e se esquecido de tirá-la . Foi assim que o fogo começou, felizmente não passou a ser maior graças ao Bravo alertá-los a tempo.

Quando a coordenadora da ONG Fundação Dhuan do abrigo de animais onde Shesh está ativamente envolvida descobriu o que Bravo havia feito, ela disse que é um exemplo de como os cães vadios são corajosos e inteligentes . Nesse sentido, ele destacou:

“Em nossa sociedade, muitas vezes desprezamos os cães vadios, mas essa história mostra honestamente como os cachorrinhos são sensíveis e alertas. Shesh faz parte do nosso grupo de amantes dos animais, quando ficamos sabendo do incidente, a história atingiu todos os amantes dos animais. ”

Bravo é um dos muitos cães vadios que encontrou uma segunda chance graças ao amor de seus novos pais. Um lindo cachorrinho que salvou a vida de quem o salvou alguns meses atrás.

Fonte: Zoorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS