Existem inúmeras histórias sobre cachorrinhos em situação de rua que fazem de tudo para ficar com seus tutores, mesmo nas piores circunstâncias. Outros, só querem ver o bem-estar das pessoas, independentemente da situação em que elas se encontram.

Um bom exemplo disso ocorreu recentemente na Turquia, durante uma apresentação artística pública.

O ator Numan Ertuğrul Uzunsoy estava muito focado em seu papel. Durante a peça, seu personagem sofreu uma queda brusca e ele teve que ficar fingindo que havia se machucado no chão por alguns minutos.

Leia também: “Submissa, não!”: noiva viraliza na internet após se recusar fazer voto de submissão em casamento

A peça fazia parte de um festival para celebrar o Dia da Vitória, data da independência da Turquia.

Numan fez tudo de acordo com o roteiro e começou a respirar pesadamente enquanto fingia estar com uma dor enorme. Aparentemente, seu desempenho foi tão extraordinário que conseguiu comover um cachorrinho inocente na rua. O animal então aproximou com muito carinho e se deitou ao lado dele.

“Achei que um co-ator estava se aproximando de mim, mas então senti algo quente no meu rosto. Fiquei muito feliz com os beijos do cachorrinho”, disse Numan.

O cachorro mora na cidade de Izmit, na Turquia. Numan não pôde deixar de sair de seu papel quando percebeu o que estava acontecendo.

O cachorrinho fofo não só veio dar-lhe alguns beijos, mas também se deitou ao lado dele para tentar mantê-lo aquecido.

“Foi bonito. Ele era como um anjo que queria cuidar de mim. Foi um momento muito emocionante para mim. Eu não esperava por isso”, disse Numan.

Era evidente que se tratava de um cachorrinho com um enorme instinto protetor e queria ajudar aquele homem “ferido” a se sentir melhor.

“Meus colegas de elenco amaram o cachorro e o público ficou muito feliz.”

Depois de alguns minutos, eles continuaram com o trabalho, mas o peludo amigável continuou seu caminho. “O público se apaixonou pelo cachorro”, disse Numan, que conseguiu localizar o animal dias depois, colocando-o em um abrigo de cães da cidade.

Leia também: Viúva de pastor que afirmou que ressuscitaria passou 3 dias na funerária acreditando que ele voltaria a viver

Confira o vídeo:

Fonte: Zoorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS