Uma cachorrinha da raça pastor alemão salvou a vida do dono, que subitamente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em sua casa, em Nova Jersey (EUA). Como agradecimento, Brian Myers fez uma linda homenagem para Sadie, a quem chamou de ‘animal de estimação leal e amorosa’.

Brian adotou a cadelinha de 6 anos há apenas alguns meses no Refúgio Animal Ramapo-Berge. Sadie passou poucas semanas no canil após seu dono anterior precisar se mudar e não poder levá-la consigo.

Leia também: Pitt bull mantém em segurança um garoto de 3 anos perdido na floresta

De acordo com o refúgio, ela ficava nervosa com novas pessoas, especialmente homens. No entanto, Brian “sentiu uma ligação especial com Sadie” e decidiu dar a ela um novo lar amoroso. Foi a melhor decisão da vida dele!

Meses após acolhê-la, o homem sofreu um derrame enquanto estava sozinho em casa com Sadie. A cadelinha manteve o pai acordado lambendo seu rosto e o arrastou pela sala até o telefone, que ele pôde usar para pedir ajuda. Incrível!

Leia também: ‘Caixas misteriosas’ que apareceram em Salvador são, na verdade, fardos de borracha de navio nazista

‘Como é comum em sua raça, ela é leal e amorosa com quem escolhe”, escreveu o abrigo no Facebook. “Ninguém poderia concordar mais do que Brian, que está vivo hoje graças à devoção e raciocínio rápido de Sadie.”

“Ela é minha heroína e eu a amo demais”, resumiu Brian em uma entrevista ao Peta. “Não sei o que teria feito se ela não estivesse lá.”

Fonte: Isto É

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS