Há cerca de um mês, a Logan High School, uma escola de ensino médio localizada no município de Logan, em Utah (EUA), sediou um evento chamado ‘Grizzly Invitational’, onde meninos e meninas de diferentes institutos foram convidados para participar de competições de atletismo.

Durante a competição de revezamento 4 x 200 metros, algo inesperado – e super divertido – aconteceu, para a surpresa dos atletas e do público presente.

Leia também: Milhões de pessoas vão enfrentar a fome na América Latina até 2030, diz ONU alimentar até o ano de 2030

Na quarta e última volta da corrida, uma cachorrinha chamada Holly que estava observando tudo da plateia, não resistiu à tentação de correr e, escapando do controle de seus tutores, ‘invadiu’ a pista de atletismo e se convidou para participar do revezamento também.

Nesse momento, a estudante e competidora Gracie Laney, que estava claramente à frente de suas adversárias, observou a cadela a alcançando muito rapidamente.

Tudo aconteceu em questão de segundos, e a atleta, apesar do espanto de ser ultrapassada pelo animal, teve reflexos rápidos para não machucá-la nesse meio-tempo.

Ao final, a corrida foi vencida pelos alunos da Logan High School. No entanto, no site do evento, em tom de brincadeira, afirmou-se que Holly havia sido a ganhadora.

Leia tambémThales Bretas se despede do marido, Paulo Gustavo: ‘Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!; sempre te amarei’

De fato, a cadelinha correu 100 metros em apenas 10,5 segundos, a segundo a mais do que o recorde mundial estabelecido no Campeonato Mundial de 2009 pelo campeão jamaicano Usain Bolt!

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS