Bruna Surfistinha, ex-garota de programa, contou ter sofrido fortes ataques após anunciar sua primeira gravidez. Raquel Pacheco, nome de batismo de Surfistinha, há muito se afastou da prostituição e agora vive a alegria da primeira gravidez. E vejam que lindo: ela está grávida de duas meninas: Maria e Elis.

A nova mamãe concedeu uma entrevista ao HERvolution, da RedeTV!, na qual ela afirma ter sido alvo de ofensas e comentários maldosos na internet quando revelou a sua gravidez, na última semana.

“A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, parei de fazer programa em 2005, como um ataque a mim”, afirma ela, que espera as filhas ao lado do noivo, Xico Santo.

Ela acredita que o preconceito com relação à sua antiga profissão vem trazendo a onda de ataques virtuais: “É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. (…) É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem”.

Ela diz que respeito é o elemento básico para a vida em sociedade e afirma que as suas filhas “não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”. E sonha com os vínculos criados com a maternidade: “Serei para elas a mãe que não tive, nossa conexão a cada dia está mais intensa e meu amor crescendo de uma maneira indescritível.”

Capa: imagem do Instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!