Este Dia das Mães será diferente. Sem abraços, comemorado à distância…

Sabendo disso, a banda Bon Jovi, em parceria com o Rock And Roll Hall Of Fame, anunciou na tarde desta quinta-feira (07) que fará uma transmissão de um evento especial para mães e famílias de todo o mundo.

O evento transmitido será o show de entrada da banda no Hall da Fama do Rock, a filmagem estará completa e não possuirá nenhum corte. A live ocorrerá a partir das 20h, no horário de Brasília, pelo Facebook e pelo canal do YouTube do RRHF (Rock and Roll Hall Of Fame).

A apresentação que será transmitida ocorreu originalmente em abril de 2018, na cidade de Cleveland e foi marcante. Durante o evento, a banda Bon Jovi contou com a presença de Richie Sambora, o guitarrista original da banda, que se reencontrou com o grupo para performances de clássicos como “You Give Love a Bad Name” e “It’s My Life”.

Em suas redes sociais, o RRHF, declarou que a antes do show começar, a transmissão contará ainda com a presença do tecladista David Bryan, que fará uma homenagem especial para todas as mães. Imperdível!

Com informações de Radio Rock e Conti outra

Você é fã de Bon Jovi, leia também:
Jon Bon Jovi abriu dois restaurantes onde pessoas sem recursos podem comer sem pagar
*
Fundação Jon Bon Jovi constrói 77 casas para sem-teto
*
Jon Bon Jovi torna-se professor de música infantil em casa

 

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!