Jennifer Lopez foi flagrada aproveitando um dia das garotas com sua enteada, Violet, filha de 16 anos do marido Ben Affleck, com quem ela se casou este ano.

A cantora de 53 anos parecia estar de bom humor enquanto passeava por Beverly Hills para comer alguma coisa e, depois, deixou a adolescente assumir o volante enquanto dirigiam pela cidade repleta de estrelas.

Violet é a filha mais velha do ator de Garota Exemplar, de 50 anos, e sua ex-mulher, Jennifer Garner. A dona do hit ‘On The Floor’ tornou-se madrasta dela, junto com seus outros dois filhos, Samuel, de 10 anos, e Seraphina, de 13.

Jennifer manteve seu visual elegante e casual para seu breve passeio vespertino com sua enteada mais velha. Ela vestiu um par de calças brancas chiques e folgadas que foram presas com um cinto marrom na cintura.

A atriz combinou as calças clássicas com uma camiseta branca lisa que continha mangas curtas. A agora mãe de cinco filhos colocou um par de sandálias de salto alto para completar seu visual.

Jennifer parecia estar gostando de seu passeio no início da tarde enquanto conhecia Violet um pouco melhor.

Violet também manteve seu visual simples e casual, usando um vestido de verão sem mangas com estampa floral que ela combinou com botas pretas de cano baixo.

Depois que a dupla desfrutou de um pouco de ar fresco em Beverly Hills, eles logo foram vistos entrando em um Toyota SUV.

Jennifer foi vista deslizando no banco do passageiro para permitir que sua enteada de 16 anos as levasse ao próximo destino.

A estrela de Marry Me parecia mais bem tranquila ao deixar Violet assumir o volante e aprimorar suas habilidades de direção!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS