Unir beleza, natureza e o atualmente tão necessário distanciamento social. Esta é a ideia de uma empresa italiana que fizemos questão de trazer aos leitores da Revista Pazes.

A ideia consiste em utilizar uma espécie de “biombo natural” em bares, restaurantes, praias e em todas as outras empresas de acomodação. A ideia de espaçadores verdes é do Giorgio Tesi Group, uma empresa de viveiro.

Gerânios, rosas, mas também árvores frutíferas e arbustos que compõem espaçadores floridos que permitem manter as distâncias estabelecidas pelos decretos ditados pela emergência do coronavírus. Oficialmente, eles são chamados de ‘espaçadores verdes ‘, são personalizáveis ​​em termos de altura, tamanho e condições ambientais.

O vídeo traz detalhes do projeto:

Segundo publicado pelo site GreenMe, a ideia nasceu em Pistoia, a capital do berçário. “Muitas plantas disponíveis para uso – incluindo bambu, videira, cipreste, louro, fósforo, oleandro, amoreira, mas também jasmim, maracujá, buganvília e outras – resistentes a altas temperaturas, proximidade ao mar, falta de água e com uma floração que marca toda a temporada de verão “, escreve o berçário em seu site.

Em resumo, uma alternativa verde, que também dá um toque de cor aos ambientes dos restaurantes, tanto que os espaçadores verdes são populares no exterior, na França e na Alemanha.

Em vista da reabertura de bares, restaurantes, resorts de praia e todas as outras atividades de acomodação, pensamos em lançar a idéia de usar uma linha de plantas criadas especificamente para favorecer o problema do distanciamento social entre pessoas nas áreas externas ”, diz Fabrizio Tesi, representante legal do Grupo Giorgio Tesi.

Você pode entrar em contato com a empresa clicando aqui

Fonte: Grupo Giorgio Tesi

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!