Com informações de Nation

Sun Jiarui tem um ano e três meses de vida e vive com sua mãe em Jining, na China. Como de costume, a mãe registrava o passeio que ela Sun faziam quando, pela janela do carro, alguém jogou algo fora. A reação do garoto, que ainda mal aprendeu a andar, ganhou a internet nos últimos dias!

Sun é um bebezinho bastante simpático e gentil e é pouco provável que, no fim, das contas, ele tivesse a intenção de gerar algum constrangimento ao motorista que jogava lixo em local indevido. O mais provável é que tenha simplesmente pensado em devolver algo que alguém estava prestes a perder. De uma maneira ou de outra, o cidadão cujo lixo foi devolvido pelo garoto deve ter, no mínimo, sentido um pouquinho de vergonha.

Segundo a mãe do garoto, em entrevista concedida ao The Daily Mail, a possibilidade de que Sun estivesse apenas tentando ajudar é realmente a mais provável. Ela conta que o rapazinho é uma pessoa extremamente gentil e respeitosa, sobretudo com os idosos. Ao devolver o que havia visto cair do carro, certamente imaginou que estaria realizando uma boa ação e, ainda que ele não tenha compreendido bem a situação, realmente estava!

Tomara que a atitude do bebezinho tenha servido para que o cidadão do carro medite sobre a importância, tanto para a sua geração quanto para a de Sun, de preservarmos o meio ambiente e combatermos a poluição sempre que nos virmos diante da oportunidade de fazê-lo.

Confira as fotos:

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!