Teo acaba de nascer: está no oitavo dia de vida e já ganha holofotes da mídia nacional. Ocorre que o bebê, nascido no Dia dos Pais, em Belo Horizonte, tem uma pequenina mancha branca em seu cabelo. Esse detalhe fez com que as redes sociais se ativessem à beleza do recém-nascido.

Filho da vendedora Fernanda Oliveira dos Santos afirmou ao G1 que ficou muito apreensiva após dar à luz. Na sala de parto, antes de ela ver o filho, o marido, Enderson Eliziano da Conceição, e os médicos começaram a falar da mechinha. Coisass do coração de mãe que acaba de dar à luz: “Fiquei desesperada porque não via o Theo. O meu marido olhando com olho arregalado e eu não via”

Theo, que ganhou holotes por sua mechinha — Foto: Fernanda Oliveira dos Santos/Arquivo pessoal

.

Quando Fernanda viu o seu pequeno, ficou surpresa: “Gente, o que é isso?”. Mas só quando chegou ao quarto da maternidade, a mamãe de primeira viagem conseguiu ver direito o encanto do filhote.

“Todo mundo ficou apaixonado. Ele tirou foto com todas as enfermeiras”, contou a mãe ao G1.

Segundo relatos, o charmoso Theo foi muito requisitado para fotos e logo virou a mais nova celebridade das redes sociais de Minas Gerais e do Brasil.

Mas, como resistir ao charme desse meninino? Como?!!

Foto: Fernanda Oliveira dos Santos/Arquivo pessoal

Essa mechinha aparece em razão do “piebaldismo”, uma condição genética hereditária autossômica dominante. Ela pode fazer com que a criança nasça com uma mecha do cabelo sem cor ou com algumas manchinhas brancas pelo corpo, ou com os dois, na maioria dos casos, explica o professor e dermatologista da Universidade Federal de Minas Gerais, Bernardo Gontijo ao G1.

Muitas felicidades ao Teo e toda a sua família!

Você já conhece a nossa página no Facebook e no Instagram? Venha conosco!

Novidade!! Faça parte do nosso grupo no Telegram:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!