Publicado originalmente em Histórias Com Valor

Alex Denman é um bebê 5 meses que nasceu com perda auditiva neurossensorial bilateral moderada. Esse diagnóstico significava que o garoto era praticamente surdo. Pequenos momentos que muitos de nós tomam como garantidos, como o chilrear de um pássaro, ou ouvir a voz da mãe, eram coisas que Alex nunca tinha conseguido experienciar.

Então, quando chegou a hora de usar o primeiro par de aparelhos auditivos, seus pais ficaram radiantes, mas apreensivos. Eles sabiam que todos os sons estranhos poderiam ser esmagadores inicialmente, mas também sabiam que era o começo do resto da vida do filho deles. O que a mãe e o pai não tinham ideia era que ele teria uma reação reconfortante a ouvir a voz da mãe pela primeira vez.

Garoto tem reação adorável ao ouvir a voz da mãe

Assim que os técnicos ligaram o aparelho auditivo de Alex, um pequeno sorriso se espalhou pelo rosto dele. Eles mantiveram o volume baixo para não assustá-lo, e observaram com cautela enquanto ele inspecionava a sala. Até que a mãe de Alex, Jen, disse: ‘Ei. É a mamãe,’ que o enorme sorriso do menino iluminou a sala. Ouvir a voz de seus pais pela primeira vez foi a melhor experiência do mundo para ele.

Jen mais tarde compartilhou nas redes sociais a filmagem da doce reação de seu filho, e logo milhares de pessoas assistiram à consulta de Alex diante das câmeras. A mãe amou a gentileza demonstrada pelos estranhos, mas ficou chocada com a quantidade de pessoas que viram o vídeo, que inicialmente “foi feito apenas para a família e amigos.”

Todos simplesmente adoraram ver o precioso momento se desenrolar! Dê uma olhada ao adorável clipe abaixo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!