Conforme publicado pelo site Bebê Mamãe no último dia 23, um encontro diferente se deu, entre avô e neto, em tempos de Coronavírus, na Irlanda.

As gerações se encontraram tendo por proteção uma vidraça. O avô viu o neto pela janela… Na foto, a criança está no colo do pai dentro de casa e diante da janela, enquanto é observado pelo idoso do lado de fora.

A tia do bebê, que publicou a foto nas redes sociais,Emma Beth Gal, afirmou: “Três gerações e o distanciamento social, meu pai conhecendo seu neto pela primeira vez”.

A foto viralizou nas redes sociais e a família recebeu centenas de mensagens de carinho e ternura. Após o grande sucesso da imagem, Emma agradeceu o carinho e afirmou:

“Muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho. A boa notícia é que o bebê Faolán está ótimo e não faz nem ideia do sucesso que está fazendo na web. Faolán é meu sobrinho e meu irmão Míchéal está segurando ele na foto. Foi a mãe do bebê que tirou a foto. Meu pai também está bem e também não faz nem ideia do sucesso que está fazendo. Meu irmão mora a dois minutos do meu pai, então ele foi até lá só para ver o neto, mesmo de longe.

Avô conhece neto pela vidraça: coronavírus

Ele sabia que não poderia entrar. Ele está ansioso para segurar o netinho no colo pela primeira vez. E eu vou postar com certeza a foto do primeiro colo!”.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!