O humano, não raro, nos surpreende. Nos últimos dias, uma belíssima imagem viralizou na internet. A foto mostra a generosidade e a empatia de uma auxiliar de limpeza estadunidense e contagiou a rede numa onde de afetividade e generosidade.

Ao ver uma aluna autista, de 10 anos de idade que, sentido-se perturbada ao entrar na escola, deitou-se no chão da escola e começou a chorar, a funcionária da escola também se deitou e resolveu acalmar a garota, conversando com ela.

A pequena Kenlee Belew-Shaw ficou incomodada depois de se atrasar em sua rotina diária no colégio, aí subiu no palco da cafeteria com o cobertor que leva para a escola, deitou e começou a chorar.

A funcionária Esther McCool tentou conversar com ela de forma calma, baixa e a consolou dando tapinhas de leve nas costas.

A foto foi feita por uma funcionária da cantina da escola, que encaminhou à mãe da garotinha. A mãe, emocionada, publicou em sua rede social com a legenda:

“As escolas têm muita sorte de terem anjos em seus campus. Sintam-se à vontade para compartilhar para que a Esther receba todo o carinho e apoio que merece”.


Esther, que não fala inglês fluentemente, disse em entrevista ao TODAY Parents que estava apenas fazendo o trabalho que ama. “Eu gosto de me certificar que todas as crianças estão bem. Apesar de não falar inglês, consigo me comunicar com as crianças. O amor não tem idioma”, disse.

Uma verdadeira lição a ser aprendida! Confira o post da Mãe da Menininha:

Mais informações: Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!