Rebel Wilson estrelou uma das mudanças mais visíveis na aparência nos últimos anos. Ninguém está mais feliz com isso do que a própria Rebel.

Dizem que Hollywood é uma indústria criada para pessoas bonitas. Se olharmos para a grande maioria dos filmes que lá são produzidos, não podemos deixar de concordar consigo. Ano após ano, o mundo se maravilha com a beleza dos atores e atrizes que aparecem na frente das câmeras para nos mostrar uma versão estilizada do mundo em que vivemos e as histórias que dele surgem.

Mas não se deve esquecer que, em muitos casos, Hollywood também faz histórias protagonizadas por pessoas cujos corpos estejam no padrão ideal para a sua perfeita saúde. O problema com isso é que, em muitos casos, aqueles que assumem esses papéis tendem a ficar presos por eles.


@rebelwilson

Assim foi na carreira de Rebel Wilson, a comediante cujos papéis de mulher plus size acabaram virando uma prisão.

@rebelwilson

Rebel falou longa e detalhadamente sobre como sua equipe de produtores e agentes se opôs à sua decisão de iniciar um regime de exercícios e dieta para perder peso . A atriz sempre disse que estava pensando em fazer isso por uma questão de saúde, pois sua condição de obesidade a colocava em risco de muitas doenças . Que as pessoas que supostamente cuidavam dela e de sua carreira se opunham à sua busca por uma saúde melhor foi realmente chocante.

Vejam que demais:

Que linda:

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!