Com informações de GreenMe

Já imaginaram poder eternizar aquele terno sentimento promovido pelas primeiras imagens (não muito nítidas, mas pouco importa) do rostinho de um filho? É o que faz Laura Steerman, pintora irlandesa, transformando ultra-sonografias em belíssimas obras de arte!

Quando Laura, natural de Dublin, na Irlanda, engravidou aos 35 anos de sua primeira filha, a ansiedade para que chegasse logo o momento do parto e pudesse emfim segurar sua bebê nos braços fez com que lhe surgisse uma ideia: matar o tempo dando cor às ultra-sonografias que havia feito.

Foi então que Laura percebeu que a pintura era sua vocação e, logo que amigos e parentes se depararam com as lindas obras de arte que ela havia criado, começaram a surgir demandas para que fossem feitas pinturas a partir das ultra-sonografias de outras futuras mamães.

Nas palavras de Laura, “Eu realmente amo o que faço. Cada peça é única porque é seu filho, mas também é feita com entusiasmo, tempo e cuidado dedicados a ela. Ao pintar os ultrassons do seu filho, prometo dar a você algo especial que você e seu filho apreciarão nos próximos anos.”

Confira algumas das obras dela:

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!