Publicado originalmente por UPSOCL e traduzido por Conti Outra

E de repente … há mais mulheres que homens nos cinemas assistindo filmes de super-heróis, por que isso?

Começou como uma brincadeira, mas a teoria está lentamente fazendo sentido. Jason Momoa com seus músculos, sua barba e seu longo cabelo desgrenhado está levando os quadrinhos da DC diretamente ao topo com seu filme Aquaman.

O sucesso de bilheteria pode ser devido a muitos fatores, os 750 milhões que o filme dirigido por James Wan levantou tem sido uma excelente notícia para a franquia, mas para a nossa surpresa, também têm sido geradas teorias e dúvidas, afinal, é realmente tão bom filme ou a escolha do protagonista foi muito boa?

Não seria uma surpresa se o filme ultrapassasse os 1000 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo, o que chama atenção é o público que mais assistiu ao filme, segundo dados demográficos da Deadline, as mulheres com mais de 25 anos foram as que mais ficaram encantadas com Jason, ou melhor, com o filme.

As mulheres estão com 52% de interesse a mais do que os homens, com 48%, além disso, 82% das senhoras estão encantadas com a história, enquanto os senhores apenas 60%.

Em 2012, o crítico Jim Emerson refletiu sobre o fenômeno dos Vingadores, dizendo que era “à prova de críticas” ja que o filme ‘não precisa de críticos e críticos não precisam do filme”. Apesar das milhares de críticas que o filme Aquaman teve, este ainda esta adicionando milhões na bilheteria, e foram vendidos 67 milhões no mundo, apenas em sua primeira semana, isso também parece ser uma característica que mostra o filme como “à prova de críticas’.

Aquaman catapultou a DC Comics, e eles tem que agradecer muito a Jason Momoa por isso. Sabemos que o você ganha não é nada ruim, mas eu acho que você merece um aumento amigo, Jason.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!