O comportamento de Monique Medeiros, mãe de Henry, morto no dia 08 de março, é de natureza muito singular. Segundo informado pela polícia ao site G1, ela teria recebido oferta de curso de inglês três horas após o enterro e questionado se era presencial.

No outro dia, a mãe que, segundo padrões normais de comportamento, estaria de luto, decidiu procurar por aulas de culinária em uma rede social e mandou mensagem privada: ‘Tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera?

A Polícia Civil descobriu que, após o enterro de Henry Borel, a mãe do menino, Monique Medeiros, procurou cursos de inglês e de culinária.

As mensagens foram publicadas na edição desta terça-feira (13) do jornal O Dia. O RJ1 também teve acesso ao conteúdo.

A troca de mensagens acerca do curso de inglês se deu no dia 10 de março, três horas depois do enterro de Henry, no que lhe foi ofertado um desconto. Ela respondeu perguntando se o curso seria presencial.
No dia seguinte ao enterro de Henry, Monique procura por aulas de culinária.

Ela encontra uma professora, numa rede social, e manda uma mensagem privada:

Já a procura pelo curso de culinária se deu no dia seguinte, o que encontrou uma professora nas redes sociais e questionou: “Boa tarde. Sou Monique Medeiros, tenho interesse em fazer uma aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera? Um grande beijo em seu coração”.

Monique e Dr. Jairinho estão presos desde o dia 8 deste mês por suspeita de homicídio duplamente qualificado. Henry morreu no dia 8 de março. Segundo a polícia, já há provas suficientes sobre a materialidade e também sobre a autoria do homicídio. As investigações, portanto, visam elucidar a forma como esse crime foi praticado.

Fonte: G1

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!