Publicado originalmente em Despierta Cultura

Se você é um amante da cerveja, com o que vamos lhe dizer hoje você será a pessoa mais feliz do planeta e também amará ainda mais essa bebida deliciosa. Nos Estados Unidos, mora uma mulher chamada Mildred Bowers, que toma uma cerveja todos os dias.

Ela diz que seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão simples, sua vida será mais longa se ela fizer.

Aos 102 anos, Mildred está convencida de que existe uma fórmula mágica e secreta que pode mantê-la saudável e em boas condições por muitos anos, muito mais do que você imagina que viverá. Essa simpática vovó mora na Carolina do Sul e conta que seu segredo para viver tanto é justamente isso, tomar uma cerveja por dia e sempre no mesmo horário, como se fosse um remédio.

Mildred não se importa com o que dizem sobre ela e se vangloria de seu gosto pela cerveja. Há muitos anos ela bebe uma por dia e nem sequer remotamente pensa em parar. Além do fato de que ela adora, seu médico recomendou.

Em breve ela terá 103 anos e, como esperado, vai comemorar com muita cerveja. Se esse é mesmo o segredo da sua longevidade, não sabemos, mas, ao menos, tem sido uma boa desculpa para seguir aproveitando a vida.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!