As demandas do público por uma quarta temporada de Anne With An E viram o programa subir para o quarto lugar no gráfico de demanda original da Parrot Analytics para a semana que terminou em 26 de julho na Itália.

A adaptação literária foi cancelada recentemente pela Netflix, mas recebeu atenção pública renovada graças a uma petição que atraiu as assinaturas de mais de 1,1 milhão de fãs, tornando-a a maior petição de entretenimento da história do change.org.

O Parrot Analytics analisa a demanda por títulos digitais populares recentes nos mercados internacionais, com base na aplicação de inteligência artificial a expressões de demanda nas mídias sociais, sites de fãs, protocolos ponto a ponto e plataformas de compartilhamento de arquivos. O analista ilustra expressões de demanda com base no grau de popularidade de um título mais popular do que em um programa de TV comum.

A campanha para salvar Anne With An E viu o drama do período subir para o quarto com 14,3 vezes a demanda de um programa médio.

Enquanto isso, a temporada final do original em alemão da Netflix, Dark , continua sendo um enorme sucesso entre os telespectadores em toda a Europa, com a série atraindo 22,2 vezes a demanda de um programa médio no topo da pilha.

A seguir, o programa espanhol de assalto ao crime La Casa Del Papel fica em segundo lugar, com 19,2 vezes a demanda de um programa médio.

A popularidade da série é tão imensa que fãs desembolsaram valores do próprio bolso e criaram um outdoor na Times Square, em janeiro, protestando contra o fim da série.

Não se sabe, ainda, se a Netflix irá ou não “descancelar” a série, mas, no que depender dos fãs e da comprovação de que a nova temporada terá grande audiência, estamos certos de que a empresa pensará com muita seriedade em dar prosseguimento à série.

Assista abaixo ao trailer da terceira temporada:

Capa: divulgação

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!