Até mesmo quem não assiste o BBB21 sabe bem do comportamento equivocado da cantora Karol Comká no programa.

Muitos chegaram a festejar o fato dela ter unido o país hoje polarizado contra si própria, um feito inimaginável nos dias atuais.

Contudo, corremos o risco de a sociedade agir com ela do mesmo modo (ou até pior) que ela agiu na casa.

Refletindo sobre isso, o jogador Neymar Júnior, a cantora Anitta e a cantora Marília Mendonça pediram paz à cantora, sem, contudo, eximi-la de suas responsabilidades e consequências.

A cantora Anitta afirmou que:
“Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, escreveu Anitta.

“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”. Entre no perfil e confira todas as postagens:

Para Neymar:
“Galerinha, vamos combinar uma coisa: Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo.”

Marília Mendonça apoiou o jogador e pediu para que não haja perseguição contra a cantora em caso de eliminação.

“É isso aí. Seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda. Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição. De verdade.”

“Se vocês forem ver a foto da brincadeira com o Nego Di, só tinha coisas relacionadas ao jogo, ao que ele disse dentro do jogo, porque apesar de ‘artista’ eu também estou assistindo BBB e tenho direito de opinar e brincar como todo mundo”. Confira:

Fica, então, o apelo dessas celebridades para que, para além de constatarmos o equívoco de alguém, estejamos atentos à sua humanidade.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!