Os fãs estão preocupados com a sua diva! É que a cantora Anitta está internada e ainda não foi divulgado o motivo da internação. Ela que vem protagonizado tanto o noticiário artístico quanto político, divulgou imagens em que aparece em um quarto hospitalar.

A postagem foi feita ontem, no Instatram, sem que a cantora revelasse o motivo da internação. Na foto, ela aparece na companhia do namorado, Murda Bratz, e da influenciadora Gkay.

Ao g1, a assessoria de imprensa do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, confirmou que Anitta está internada no local, mas informou que ainda não há um boletim médico sobre o estado de saúde ou a causa da internação da cantora.

Procurada, a assessoria de Anitta também não retornou contato para afirmar se a internação foi de urgência ou se tem relação com a cirurgia de endometriose já programada pela cantora.

Leia também: Em tempos de realidades tão sombrias, o que você ainda é capaz de enxergar?

No início do mês, Anitta revelou o diagnóstico de endometriose. Na ocasião, ela contou que precisaria fazer uma cirurgia e, para isso, teria de ficar cerca de um mês de repouso.

A influenciadora Gkay, que estava com a cantora na noite de segunda-feira, também compartilhou uma foto no hospital, em seu perfil do Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!