A vida das celebridades é, de certo modo, um livro aberto que pode ser lido e relido por toda a gente.

Suas glórias, suas frustrações, seus ganhos e perdas são compartilhados com milhões de pessoas. Contudo, no que diz respeiro às suas dores, suas feridas emocionais, estas são expostas ainda abertas à curiosidade e até mesmo ao escárnio público.

Foi o que se deu com o anúncio de separação do cantor Gusttavo Lima e de modelo Andressa Suita. Eles anunciaram o fim do casamento no dia 9 de outubro. Desde então, esse se tornou um dos assuntos mais comentados do país.

Oficialmente, “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, informou o comunicado.

A partir de então, fofocas, mentiras, acusações diversas surgiram nas redes sociais, desrespeitando a dor do casal, em especial a dor de Andressa, já que foi o marido quem decidiu por fim à relação.

Achamos emblemática a postagem da modelo. No último sábado, dia 24, ela postou em seus stories um trecho de uma belíssima música da dupla Anavitória. Na gravação, ela caminhava por um jardim escutando música de Anavitória

O trecho escolhido por Andressa diz:

Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você

Que todas as mulheres, inclusive as celebridades, tenham o direito de irem para dentro de si. Reconhecerem-se e fortalecerem-se após um momento traumático em suas vidas.

Que se refaçam e se curem e, acima de tudo, que se preservem nesse momento de dor. E que todas nós possamos nos “reconhecer de volta”.

Foto de capa: reprodução do Instagram

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!